19 janeiro 2011

Promoção Cozinha A2

PARA COMEÇAR 2011 FESTEJANDO!



Alguns  amigos  já sabem,  mas para os que não nos conhecem ainda, muito Prazer! somos o  COZINHA A2 , uma parceira da Villa-Lobos Produções, abastecendo a parte de gastronomia desta produtora. 


O Cozinha A2 é dirigido pelos Chefs  ZIZI VILLA-LOBOS  E VICTOR HUGO dois jovens de muito talento,boa experiência, garra, respeito e admiração pelos mestres  da arte  em Brasília.

Passeando pelo Blog, os amigos  e amigas poderão saber um pouco mais  da carreira  de Zizi  e Victor , um casal que se uniu por amor à gastronomia  e à música.


O COZINHA A2  possui serviços e atendimentos especializados e com certeza um deles poderá atender a sua  vontade, necessidade ou até mesmo curiosidade.


Os preços de tabela dos serviços prestados pelo cozinha A2  são suaves, temperados pela nossa vontade de atender você.


E PARA AUMENTAR AINDA MAIS  SEU APETITE! LANÇAMOS DURANTE 30  DIAS  A PROMOÇÃO  COZINHA A2!




 ESCREVA PARA “O COZINHA A2” 
OU PARA A “VILLA-LOBOS PRODUÇÕES”.




ASSUNTO: PROMOÇÃO COZINHA A2!

DESDE JÁ, AS 100 PRIMEIRAS PESSOAS QUE NOS ESCREVEREM,TERÃO 30%  DE DESCONTO EM QUALQUER SERVIÇO PRESTADO.

O QUE ERA BARATO  FICOU MAIS AINDA!


VEJA ALGUNS SERVIÇOS  DO COZINHA A2




Catering: A tradução para este serviço seria levar ao local desejado alimentação e entretenimento. Fazemos o serviço de home catering para reuniões,catering em eventos e catering especializado em camarins de artistas.Pratos  criativos, decoração especializada, fáceis e sempre de acordo  com a situação desejada pelo cliente.


ROMANCE   A 2 - NOITE ITALIANA
JANTARES TEMÁTICOS:

Que tal começar 2011 comemorando com seus  amigos!  Uma divertida reunião em casa, com decoração, música e  comidas típicas de vários Países.  Ou então um jantar romântico A2  regado à música ambiente e sedução  do paladar. OU quem sabe  uma divertida  festa de aniversário com comida  mexicana, musicas  e tudo o que você  tem direito!Procure saber mais sobre estas  delícias!



AULAS DIFERENCIADAS PARA INICIANTES:

Se você quer entrar neste mundo de delicias da gastronomia, oferecer para seus amigos um jantar  feito por você! Ou então  se você quer passar horas divertidas e criativas com  seus amigos e fazendo um programa diferente  como  ter  uma  aula divertida e deliciosa de como preparar alguns pratos  e depois  saboreá-los ,  consulte  este serviço!




PERSONAL CHEF:

Aproveitar a verdadeira delicia de um jantar gourmet, um sabor 5  estrelas em sua própria casa. Os chefs Zizi Villa-Lobos e Victor Hugo prepararão para você o cardápio de  seus  sonhos. Uma reunião em familia, um evento de sua empresa, um jantar a dois, seu trabalho será  somente apreciar o momento!  Peça o cardápio! faça  sua escolha! Crie  você também!





GASTRONOMIA KIDS:
Quer uma diversão completa e saudável para seu filho? Contrate o serviço Gastronomia Kids!!! Aulas com total segurança e cardápio balanceado para crianças. A turminha vai adorar!!!










Encomendas,
Consultorias,
Atendimento a eventos  de todos  os portes.





CONSULTE NOSSOS  SERVIÇOS! APROVEITE PARA GARANTIR SEU DESCONTO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário