01 março 2011

Empretec

Passei muito tempo sem postar aqui no meu blog porque estava fazendo um curso, curso que recomendo pra todos que querem abrir sua empresa, esse curso não é tudo, mas é uma base pra muita coisa. Durante essa semana aprendi tanta coisa que fica até difícil de assimilar quando o curso acaba. Poxa mas não me arrependo desse investimento, conheci gente nova, meus facilitadores Alessandra, Roberto e Marcelo, não vou esquecer-me desse pessoal nunca mais.
O Empretec é um curso muito vivencial, então eu cheguei esperando uma coisa e fui muito surpreendido, não posso falar muito sobre o curso, mas pode ter certeza que se você for fazer não irá se arrepender. Você passará a ver toda a sua vida de uma forma diferente, de uma forma “smart”, sua vida ganha literalmente um objetivo.
Gente procurem alguma coisa sobre este curso, você vai ver que as recomendações são muito boas, por isso estou colocando aqui no meu blog, não gosto de fazer propaganda de coisa ruim. A metodologia desse curso “é coisa linda de Deus” como diria o pessoal do Mundo Canibal.
Depois desse curso estou até pensando em fazer  administração poxa curso muito massa, mas tenho certeza que se eu for fazer administração vou achar uma bosta. Mas vamos lá eu gosto de novos desafios.
Muito obrigado metodologia!!!

Um comentário:

  1. Conheci o Hugo no Empretec e me chamou atenção pela pouca idade e confiança em seu trabalho. Achei inusitado tão jovem e tão centrado e buscando seu crescimento profissional no melhor lugar oo SEBRAE.

    Logo após o curso contratei-o junto com a Zizi, para uma recepção do meu aniversário de casamento. Ele fez canapés MARAVILHOSOSSSSS de salmão com maracujá, três cogumelos, parma com pêssego... Foi um SUCESSO!!!!

    OBRIGADA VICTOR E ZIZI !!!!

    VCS SÃO FANTÁSTICOS E DESEJO MUITO SUCESSO!!

    Vanessa

    ResponderExcluir